UOL

quinta-feira, 1 de março de 2012

Dicas para festas : Temas: Desenhos Clássicos

Na hora de escolher o tema para a festa do seu filho, a primeira coisa que vem na cabeça são os desenhos do momento, afinal eles fazem o maior sucesso entre as crianças. Mas se você procura um tema mais original, com um ar de vintage (nostalgia), é só lembrar dos desenhos mais antigos, que até hoje são celebrados. Ao contrário do que muitos podem pensar, as linhas com temas destes desenhos são super fáceis de se encontrar e são tão completas quanto as dos desenhos atuais. No Magazine 25 de Março, você encontra todas elas, sem sair de casa.
mascara_looney_tunesDos desenhos antigos mais em alta, o primeiro deles é o Pica-Pau, o cabeça vermelha mais esperto da televisão. A linha tem diversas opções de itens para a decoração da festa, incluindo balões e enfeites de mesa. Um outro tema clássico é a Turma do Pernalonga, com Patolino, Piu-Piu, Frajola, Taz e todos os outros Looney Tunes, muito famosos nos anos 80 e 90. Entre outros artigos, a linha traz várias opções de velinhas e também máscaras dos personagens. Mais um desenho que fez a alegria de muito jovem de hoje é Scooby-Doo scooby-dooe Salsicha, a dupla de heróis mais medrosa da infância. O kit para festa traz toda a turma do Scooby, que andava em sua antiga van atrás de aventuras de arrepiar, incluindo itens para lembrancinha e máscaras de todos eles.
Os desenhos antigos eram cheios de humor e perigos, e entre outras coisas, possuíam dublagens e efeitos sonoros que fazem parte da memória de toda pessoa. Deixar o seu filho conhecer e festejar estes desenhos é uma forma de fazê-lo aprender sobre a história da televisão e também a de seus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário